Pesquisas e análises com stakeholders
Gestão e Controle do projeto no sistema Monday
Desenvolvimento presencial e online através de capacitação
Implantação e acompanhamento de OKRs
Acompanhamento e orientação na implantação do projeto
Correções finais
Apresentação e entrega
CONSULTORIA EMPRESARRIAL PARA ESTRUTURAÇÃO
A consultoria empresarial para a estruturação de negócios visa cocriar uma ideia, planejar, desenvolver, implantar e controlar ou até mesmo reverter cenários em negócios com potencial. Podemos atender em todas as etapas ou conforme necessidade.
Plano de Negócios
A utilização de um plano de negócio é um processo dinâmico, sistêmico, participativo e contínuo para a determinação dos objetivos, estratégias e ações da organização.
Planejamento Estratégico
Sua empresa deve identificar os stakeholders, conhecer suas necessidades e expectativas e desenhar estratégias de comunicação e relacionamento.
Estruturação de Negócio
Para realizar a estruturação de negócio é necessário muito mais do que ter uma boa ideia ou um bom produto, é necessário ser empreendedor.
Planejamento e Gestão de Varejo
Planejamento e Gestão de Varejo é para empresários que buscam empreender no varejo, assim como, indústrias que procuram levar sua marca e produtos para o consumidor final.
CONSULTORIA PARA EXPANSÃO
A Expansão Empresarial inclui a oferta de novos produtos e serviços, a abertura da empresa em novos mercados, a adição de franqueados ou parceiros profissionais, a abertura de filiais, a fusão ou aquisição de outro negócio. Se o seu negócio e marca estão consolidados, agora o desafio é planejar a melhor estratégia de Expansão.
Formatação de Franquias
Facilita o sistema de expansão que autoriza o uso da marca e o repasse de conhecimento. Além disso, pode transformar o investidor em um parceiro de negócio e ainda permite controle total sobre toda a cadeia de fornecimento ao Franqueador.
Canais de Vendas
A definição dos canais de vendas, faz parte da estratégia comercial do negócio considerando, o segmento de mercado, potencial deste mercado, o consumidor foco e os concorrentes assim como, a capacidade financeira de investimento.
Omnichannel – Integração dos canais de vendas
A convergência de todos os canais utilizados pela empresa, basicamente, o cliente não deve ver diferença entre o mundo offline e online. O objetivo é atender de maneira prática e eficiente, aumentando a satisfação e os resultados.